
O Mercado
O módulo de estudos de mercado proporciona uma visão estratégica e permite estimar potencial para novas lojas, indicar regiões para expansão, refletir sobre formatos e analisar o posicionamento mercadológico da empresa.
Mapas Estratégicos
Renda

Densidade

Crescimento

Concorrência
Analise estratégica de localização de suas lojas, principais concorrentes e imóveis para novas lojas.

Fatia de Mercado

Potencial para novas lojas e melhoria de desempenho de lojas atuais.
Utilizando todas as informações levantadas, o software SuperMarket Science permite a simulação de cenários para análise de potencial de novas lojas em diferentes tamanhos e condições de melhoria de desempenho de lojas existentes.




Potencial e oportunidades para novas lojas
_A Pesquisa de Mercado gera informações fundamentais sobre o mercado e o SuperMarket Science é uma ferramenta poderosa para análise das variáveis e criação de cenários de mercado para o desenvolvimento de uma empresa, uma loja, ou novo empreendimento.
_O processo utilizado agrega informações e conteúdo indispensáveis para melhor entendimento das “forças” que regem o mercado.
_No entanto, é preciso que a informação seja transformada em conhecimento e, para isso, é fundamental que sejam analisadas com uma visão ampla e estratégica, enriquecida com experiência e sensibilidade.
_Dessa forma, além da análise minuciosa das informações da pesquisa e dos resultados obtidos com o SuperMarket Science, são agregados conhecimentos sobre tendências e formatos de loja, visando oferecer uma efetiva contribuição para o desenvolvimento do cliente.
_Como resultados, são identificados os principais pontos fortes e fracos da empresa ou loja analisada e as principais oportunidades e ameaças em relação ao desenvolvimento do negócio.