O Mercado


O módulo de estudos de mercado proporciona uma visão estratégica e permite estimar potencial para novas lojas, indicar regiões para expansão, refletir sobre formatos e analisar o posicionamento mercadológico da empresa.

Mapas Estratégicos

Renda

Densidade

Crescimento

Concorrência

Analise estratégica de localização de suas lojas, principais concorrentes e imóveis para novas lojas.

Fatia de Mercado

Potencial para novas lojas e melhoria de desempenho de lojas atuais.

Utilizando todas as informações levantadas, o software SuperMarket Science permite a simulação de cenários para análise de potencial de novas lojas em diferentes tamanhos e condições de melhoria de desempenho de lojas existentes.

Potencial e oportunidades para novas lojas

_A Pesquisa de Mercado gera informações fundamentais sobre o mercado e o SuperMarket Science é uma ferramenta poderosa para análise das variáveis e criação de cenários de mercado para o desenvolvimento de uma empresa, uma loja, ou novo empreendimento.

_O processo utilizado agrega informações e conteúdo indispensáveis para melhor entendimento das “forças” que regem o mercado.

_No entanto, é preciso que a informação seja transformada em conhecimento e, para isso, é fundamental que sejam analisadas com uma visão ampla e estratégica, enriquecida com experiência e sensibilidade.

_Dessa forma, além da análise minuciosa das informações da pesquisa e dos resultados obtidos com o SuperMarket Science, são agregados conhecimentos sobre tendências e formatos de loja, visando oferecer uma efetiva contribuição para o desenvolvimento do cliente.

_Como resultados, são identificados os principais pontos fortes e fracos da empresa ou loja analisada e as principais oportunidades e ameaças em relação ao desenvolvimento do negócio.